Por que a portaria remota é uma excelente opção para o seu condomínio?

portaria remota

A portaria remota é uma solução tecnológica inovadora de segurança condominial que permite o controle de acesso de visitantes e prestadores de serviços à distância por meio de uma central de monitoramento. A tecnologia contribui para automatizar a vigilância em condomínios residenciais de pequeno e grande porte, reduzindo a vulnerabilidade de porteiros e condôminos.

Isso se deve ao fato da tecnologia reduzir consideravelmente os riscos relacionados às falhas humanas em portarias, pois evita contato direto do profissional com desconhecidos e visitantes. Além disso, ela contribui ainda para uma economia nos gastos com serviços de portaria que se refletem em uma redução na taxa condominial a longo prazo. Valor que pode ser revertido para valorização do imóvel.

Veja porque a portaria remota é uma excelente opção para o seu condomínio:

  • Redução dos custos do condomínio em até 80%
  • Não há passivo trabalhistas
  • Não há falta ou atestados de funcionários
  • Não é necessário cobertura de férias ou licenças
  • Não há pagamento de 13º salário e encargos
  • Não há possibilidade de rendição do porteiro por bandidos
  • Gravação de todas as imagens e conversas entre porteiro e morador/visitante
  • Viável para pequenos condomínios.

Por que investir em portaria remota é uma tendência?

A instalação da portaria remota abre uma possibilidade para porteiros atuarem em uma central de atendimento segura, onde o processo de liberação e autorização de acesso é feito por meio de um software de monitoramento. Isso garante que os profissionais realizem remotamente os procedimentos preventivos capazes de eliminar entradas indesejáveis e não autorizadas.

O ideal é optar pela contratação de ferramentas integradas que garantam o armazenamento das informações. O circuito de câmeras de vigilância e o sistema de voz do condomínio, por exemplo, devem estar integrados ao software. Dessa forma, o repasse das informações passa a ser realizado em tempo real e as imagens e dados dos acessos ficam armazenados na plataforma e disponíveis aos moradores e síndicos, caso necessário.

Tem interesse em instalar o serviço de portaria remota em seu condomínio? Fale agora mesmo com a CWR – Gestão de Mão de Obra!

Precisa de ajuda profissional na conservação de condomínio ou empresa? Solicite um orçamento ou envie-nos uma mensagem.