Menu
Também conhecidos como ASG (Auxiliares de Serviços Gerais), têm a responsabilidade de limpar os espaços e objetos, conservar vidros e fachadas com até 2 metros de altura, verificar o funcionamento de equipamentos, instalações elétricas e de iluminação, além de relatar avarias nas dependências; Controlam o estoque de material e também podem dosar e diluir produtos químicos, seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.
Podem realizar atividades de Serviços Gerais, porém com foco em serviços de copa, atendendo clientes, servindo alimentos e bebidas em restaurantes, bares, cafeterias, hotéis, hospitais, eventos, dentre outras ocasiões.
São responsáveis por funções operacionais, gerenciais e até mesmo de liderança. Cuidam da segurança das pessoas, condomínios, galpões, igrejas, dentre outros. Atendem e controlam a movimentação de pessoas e veículos no estacionamento, recebem objetos e controlam mercadorias, materiais, equipamentos, conduzem o elevador, realizam pequenos reparos, supervisionam a limpeza e também as atividades de porteiros, faxineiros e vigias. Um bom zelador deve ter um checklist de afazeres diários, semanais, mensais e outros que acontecem repentinamente. Isso possibilita a manutenção do condomínio, evita gastos desnecessários e até mesmo atitudes emergenciais. O bom convívio é um resultado do bom empenho desse profissional.
São responsáveis por orientar visitantes, clientes e prestadores de serviço em relação ao deslocamento pela empresa ou condomínio.
São responsáveis por orientar visitantes, clientes e prestadores de serviço em relação ao deslocamento pela empresa ou condomínio. Percorrem as dependências do estabelecimento; verificam portas e janelas; observam movimentação/comportamento das pessoas; relatam avarias nas instalações; inspecionam veículos no estacionamento; contatam proprietários dos veículos irregularmente estacionados; fazem monitoramento pelo circuito fechado de TV; previnem incêndios e acidentes; Identificam os visitantes, os encaminham para onde querem ir e acompanham o visitante e/ou prestador de serviço; prestam primeiros socorros; Requisitam (e recebem) materiais e equipamentos. Inspecionam mídia de gravação de imagem de circuito fechado; checam o posicionamento das câmeras; reparam pequenos defeitos em equipamentos de circuito de TV ou solicitam os reparos à um especialista; atendem emergências; inspecionam hidrantes; comunicam-se por sinais e/ou códigos; transmitem recados; operam rádio, interfones e sistema telefônico; redigem relatórios; acionam a polícia e o corpo de bombeiros. Devem demonstrar educação, atenção, fluência verbal, prestatividade e flexibilidade; demonstrar capacidade de trabalhar em equipe; de organização; de administração do próprio tempo, de tomar decisões, de desinibição e de lidar com o público; manter a postura e o autocontrole; registrar a passagem pelos pontos de ronda. Recepcionar entregadores, verificar a documentação da mercadoria recebida, conferir os materiais entregues, examinar o estado dos materiais e equipamentos e acompanhar a entrega de produtos. Controlar a movimentação e o fluxo de pessoas. Trocar baterias do rádio transmissor, ligar geradores, trocar lâmpadas e resistências de chuveiros.
É uma solução tecnológica para controle de acesso aos edifícios, com redução substancial de custo em relação ao serviço presencial. De forma simples e segura, ela permite a entrada e saída de pessoas e veículos com aumento significativo na proteção do seu condomínio.
São responsáveis por orientar visitantes, clientes e prestadores de serviço em relação ao deslocamento pela empresa ou condomínio. Percorrem as dependências do estabelecimento; verificam portas e janelas; observam movimentação/comportamento das pessoas; relatam avarias nas instalações; inspecionam veículos no estacionamento; contatam proprietários dos veículos irregularmente estacionados; fazem monitoramento pelo circuito fechado de TV; previnem incêndios e acidentes; Identificam os visitantes, os encaminham para onde querem ir e acompanham o visitante e/ou prestador de serviço; prestam primeiros socorros; Requisitam (e recebem) materiais e equipamentos. Inspecionam mídia de gravação de imagem de circuito fechado; checam o posicionamento das câmeras; reparam pequenos defeitos em equipamentos de circuito de TV ou solicitam os reparos à um especialista; atendem emergências; inspecionam hidrantes; comunicam-se por sinais e/ou códigos; transmitem recados; operam rádio, interfones e sistema telefônico; redigem relatórios; acionam a polícia e o corpo de bombeiros. Devem demonstrar educação, atenção, fluência verbal, prestatividade e flexibilidade; demonstrar capacidade de trabalhar em equipe; de organização; de administração do próprio tempo, de tomar decisões, de desinibição e de lidar com o público; manter a postura e o autocontrole; registrar a passagem pelos pontos de ronda. Recepcionar entregadores, verificar a documentação da mercadoria recebida, conferir os materiais entregues, examinar o estado dos materiais e equipamentos e acompanhar a entrega de produtos. Controlar a movimentação e o fluxo de pessoas. Trocar baterias do rádio transmissor, ligar geradores, trocar lâmpadas e resistências de chuveiros.
É uma solução tecnológica para vigilancia edifícios e empresas, com objetivo de inibir e detectar tentativas de infrações e acionar as entidades responsáveis por solucioná-las.
São responsáveis por manobrar e estacionar veículos, oferecendo conforto aos clientes, garantindo eficiência na utilização dos espaços e segurança e integridade aos veículos.
São responsáveis por realizar a gestão das pessoas e agendas trabalhistas, como remuneração, benefícios, férias, conflitos, dentre outros direitos e demandas desta natureza.
São responsáveis por escalar os profissionais que irão atuar em um determinado contexto, controlando horário de entrada e saída de cada turno e cuidando da reposição em caso de faltas.
São responsáveis pela reposição imediata em casos de falta.
São responsáveis pela emissão de relatórios gerenciais para acompanhamento de resultados.
São responsáveis por executar serviços operacionais da rotina administrativa, como serviços bancários, organizar e transportar documentos, dentre outros.
Pensando em uma experiência ainda mais completa, oferecemos o Clube de Benefícios aos nossos clientes! Com ele você tem acesso a descontos exclusivos ao contratar serviços oferecidos pelas empresas parceiras.
Receba um contato de um dos nossos consultores que, além de uma proposta comercial, também vai esclarecer possíveis dúvidas.