LIMPEZAS PROGRAMADAS EM GARAGENS

1496436024_Blog02

Quando se vive em um condomínio, todas as medidas que envolvem segurança, reformas e limpezas devem ser avisadas aos moradores com antecedência para que eles se adaptem e/ou se programem. O mesmo ocorre com a higienização da garagem, já que pode ser necessário que os carros e motocicletas sejam retirados durante o período, possibilitando uma limpeza mais completa do local.

Organizar a rotina de faxina em áreas comuns não é uma tarefa fácil. É preciso avisar aos condôminos dos possíveis inconvenientes que serão causados. Por isso, seja por e-mail, mensagens, comunicados ou via quadro de avisos, o importante mesmo é ter a certeza de que todos estão cientes.

Ao programar a higienização da garagem, é necessário pesquisar os horários mais recomendados. Em geral, em condomínios residenciais, o melhor é o horário comercial, já que normalmente há menos veículos estacionados. Além disso, é preciso escalar pessoal e providenciar a aquisição de produtos adequados para a limpeza, levando em conta a variação de pisos e superfícies.

Essas questões podem ser discutidas e acertadas em assembleias, para que ninguém se sinta lesado e a convivência no condomínio seja harmoniosa.

Precisa de ajuda profissional na conservação de condomínio ou empresa? Solicite um orçamento ou envie-nos uma mensagem.