ESTAMOS PARTICIPANDO DA PESQUISA HUMANIZADAS!

A CWR Gestão de Mão de Obra irá participar de uma pesquisa para avaliar a qualidade das relações e de nossa gestão focando em aspectos de humanização. Por meio dela, conseguiremos entender como podemos entregar mais valor e melhorar a relação com cada um de nossos partes interessadas (stakeholders). 

O que é a Pesquisa Humanizadas?
A Pesquisa Humanizadas é uma pesquisa que identifica e reconhece organizações que prezam pelos princípios de uma economia mais consciente e pela humanização das relações que possui com suas partes interessadas (stakeholders). A partir da divulgação das práticas dessas organizações, a pesquisa espera incentivar transformações positivas em negócios pelo Brasil para que, dessa forma, eles sejam agentes ativos de impacto positivo em seus ecossistemas e comunidades.

O que é avaliado na pesquisa?
As questões mensuram a qualidade da relação que nós, da CWR Gestão de Mão de Obra, estabelecemos com nossas partes interessadas (stakeholders) e à visão que vocês possuem sobre a gestão da organização. Alguns pilares avaliados serão nossa reputação e pontos positivos e negativos da sua experiência conosco.

Por que eu deveria responder?
A pesquisa é uma forma de te ouvirmos, de você contar como está a sua relação conosco atualmente e o que acha que podemos fazer para melhorar ela e as relações que mantemos com outras partes interessadas (stakeholders). Te ouvindo, poderemos alinhar cada vez mais o que entregamos para você com as suas expectativas, e esperamos que isso possibilite que você tenha experiências cada vez melhores conosco.

Como funciona?
A pesquisa é um questionário eletrônico, que você poderá acessar por meio de um link que iremos te enviar. É possível responder por diferentes plataformas, como desktop e também smartphones, mas recomendamos o uso do desktop para melhor experiência.

É anônima?
Sim. Apesar de serem solicitados alguns dados como “área” ou “função” de stakeholders internos, não coletamos dados pessoais, como nome, de nenhum respondente, e nenhuma pessoa da CWR Gestão de Mão de Obra terá acesso às respostas individuais dos stakeholders, apenas agrupadas e não identificáveis.

Preciso ter informações específicas sobre a empresa?
Não, a pesquisa é uma coleta da sua visão sobre a empresa.

Quais são recomendações para responder a pesquisa?
Recomendamos acessar e responder a pesquisa em um único momento, uma vez que a plataforma não possibilita iniciar a concluir depois, em silêncio, sem distrações, e com muita sinceridade. O que você incluir como resposta pode influenciar transformações relevantes na organização e na forma como nos relacionamos com você.

Precisa de ajuda profissional na conservação de condomínio ou empresa? Solicite um orçamento ou envie-nos uma mensagem.