Síndico 2.0 e os sistemas de gestão condominial

7da17ffd-4862-4152-b8bc-a1995879bb1e

É cada dia mais raro encontrarmos síndicos que se dediquem exclusivamente a essa função. Geralmente o síndico concentra os afazeres da sindicância quase que exclusivamente no seu horário de folga, utilizando um tempo precioso que poderia estar sendo aproveitado com a família ou os amigos.

Por isso, preparamos algumas dicas:

Tudo o que você precisa saber sobre sistemas de gestão para síndicos:

1 – Os sistemas de gestão para condomínios economizam o meu tempo?

Sim. Eles disponibilizam diversas ferramentas que auxiliam desde os controles de manutenção até os relatórios financeiros. Através deles, o síndico e a administradora podem disponibilizar todos os documentos de interesse dos moradores, como segunda via de boleto, atas das assembleias, avisos e contratos com fornecedores, de forma automática, sem a necessidade da interferência do síndico.

2 – Eles ajudam a melhorar a comunicação do meu condomínio? 

Sim.  A grande maioria dos sistemas substitui, por exemplo, aquele “famoooooso” grupo de WhatsApp. Sendo que a toda a comunicação fica concentrada e formalizada em um ambiente oficial do condomínio.

3 – Um bom sistema de gestão custa caro?

A maior parte dos sistemas possui preços variáveis de acordo com as funcionalidades utilizadas. As principais administradoras de condomínio, entretanto, já oferecem sistemas integrados ao  serviço.

Ficou alguma dúvida?

Precisa de indicação de administradoras ou sistemas para seu condomínio? Mande um e-mail para sac@cwronline.com.br ou então chama a gente lá no facebook.com/cwronline que a gente te ajuda!

Precisa de ajuda profissional na conservação de condomínio ou empresa? Solicite um orçamento ou envie-nos uma mensagem.