Segurança, contenção do coronavírus e prestação de serviços

 

Prezados Clientes,

Estamos acompanhando diariamente as mudanças em relação à disseminação do Coronavírus, assim como as decisões governamentais, criando e alterando nosso plano de ação de acordo com as necessidades de cada lugar e as possibilidades que o governo tem oferecido, de forma a conduzir o serviço da melhor maneira.

Esse é um momento de cautela, onde novas formas de trabalho e novos procedimentos deverão ser adotados. Ainda assim, a manutenção dos serviços de limpeza continua sendo essencial, para minimizar a propagação do vírus. Contudo, é preciso adotar práticas para garantir a segurança dos clientes e trabalhadores, e, portanto, estamos sugerindo mudanças como a  flexibilização do horário de trabalho dos empregados, para que, se necessário, utilizem os serviços de transporte público fora dos horários de pico. Além disso, autorizamos a utilização de veículos particulares, quando disponíveis, mediante reembolso de combustível no lugar do Vale Transporte.

Na execução do serviço, estamos repassando orientações sobre as melhores práticas de higiene e saúde, como uso de luvas, e alterando os cronogramas para que sejam reforçadas a limpeza de áreas mais críticas de contaminação como botoeiras, corrimãos e maçanetas. Também estamos monitorando e solicitando informações sobre o estado de saúde dos trabalhadores e usuários do serviço, para identificar casos mais sensíveis,que necessitam de atenção especial ou afastamento.

Solicitamos aos clientes e funcionários que, sempre que possível, entrem em contato e nos enviem atualizações para que possamos adequar os procedimentos, de forma a minimizar o contato e a propagação do vírus, bem como preservar a saúde e o bem estar de todas as pessoas.

Conforme comunicado anterior, informamos que o atendimento no escritório da CWR será reduzido às situações de real necessidade, mediante agendamento. Ao longo dos últimos anos, acompanhamos as inovações tecnológicas e as soluções oferecidas pelo mercado, desenvolvendo uma estrutura capaz de suportar esse tipo de situação. Portanto, os colaboradores administrativos estão, em sua maioria, trabalhando à distância mas os atendimentos por telefone, e-mail e whatsapp serão realizados normalmente.

Precisa de ajuda profissional na conservação de condomínio ou empresa? Solicite um orçamento ou envie-nos uma mensagem.