Olá! Nós queremos conhecer você.

Aqui na CWR, chamamos os clientes pelo nome. Nós adaptamos nossos serviços ao tamanho e às necessidades reais de cada empresa e condomínio atendido. Fazemos questão de conhecer e nos relacionar com condôminos e colaboradores e não apenas com os síndicos e gerentes das empresas que nós atendemos.

Sabemos que nesses tempos, ouvir é mais importante do que falar e entender a sua real necessidade é fundamental para oferecermos soluções que funcionem de fato para você.

Nós temos uma série de canais de relacionamento onde fomentamos que nossos parceiros, clientes e amigos nos façam críticas, sugestões e até elogios, pois é importante sabermos onde estamos acertando para continuarmos evoluindo. Contamos com nosso canal telefônico tradicional, atendimento por e-mail e nossa rede unificada por Whatsapp.  Foi através destes canais e incentivados por nossos clientes que nós iniciamos um programa para capacitação para síndicos de primeira viagem, onde damos dicas e sugestões de melhorias na gestão condominial apoiadas nas melhores práticas de mercado.

Se é sua primeira experiência como síndico, nos acione por whatsapp, telefone ou como preferir, e peça para fazer parte desta inciativa. Se você já é mais experiente na função também não tem problema, com certeza alguma das nossas dicas será útil na sua gestão.

Lembrando que a participação neste programa é voluntária e totalmente GRATUITA, ok?

Conte sempre com a CWR – Gestão de Mão de Obra no dia a dia do seu lar e de seu condomínio.

Precisa de ajuda profissional na conservação de condomínio ou empresa? Solicite um orçamento ou envie-nos uma mensagem.