CWR lança o jornal Home & Office

É com muita satisfação que anunciamos o lançamento do Home & Office, novo canal de comunicação da CWR com parceiros, clientes e com a sociedade em geral. A primeira edição do nosso jornal já está circulando e tem tiragem trimestral. Entre os principais temas que abordaremos sempre, destaque para assuntos de interesse público sobre gestão de mão de obra, terceirização de serviços, soluções para condomínios, gestores de Recursos Humanos e síndicos. No Home & Office também apresentaremos as novidades e particularidades do universo CWR e ofereceremos a cada edição uma opção de entretenimento – como jogos e curiosidades.

A criação do Home & Office celebra os 20 anos de fundação da CWR que serão completados em 2017. E para iniciar este ano de comemorações, idealizamos um novo instrumento para nos aproximarmos ainda mais de nossos públicos. O objetivo é gerar discussões de interesse sobre nossas atividades e não apenas fazer publicidade sobre o que a CWR executa. Queremos conversar com nossos clientes e prospectos, não apenas tentar convencê-los sobre nosso trabalho e diferenciais. Tudo isso de uma forma leve, afinal, uma boa conversa é aquela que não é maçante e pedante, não é mesmo?

Com o lançamento do Home & Office, a CWR também almeja oferecer um conteúdo educativo para nossos clientes, parceiros e futuros públicos. Claro que com isso objetivamos expandir nossos horizontes comerciais. Mas queremos fazer isso sempre com transparência, para que todos saibam o que se pode esperar e exigir da CWR e optem pela contratação de nossos serviços de forma consciente.

Se interessou pelo Home & Office? Você pode passar a receber um exemplar impresso em seu endereço! Faça o cadastro e solicite sua inclusão em nosso mailing: goo.gl/6UC9ER

Precisa de ajuda profissional na conservação de condomínio ou empresa? Solicite um orçamento ou envie-nos uma mensagem.