CWR e construtoras: parceria de sucesso

Durante a fase de obras de um empreendimento – seja ele residencial ou comercial – as responsabilidades da construtora são inúmeras. Projeto, compras, segurança dos trabalhadores, relacionamento com a vizinhança, vendas e prazos a cumprir são só algumas delas. No entanto, há serviços relacionados à construção, e que não fazem parte da atividade fim da construtora, que podem (e deveriam!) ser terceirizados para quem entende do assunto.

É isto o que a CWR Gestão da Mão de Obra tem a oferecer à sua empresa. Mão de obra terceirizada em serviços de vigia, portaria e limpeza, gerida de forma profissional e podendo sair até com 100% de desconto na gestão para a construtora. E nessa parceria todos têm a ganhar:

Ganha a construtora: Antes da entrega do empreendimento, você pode contar com profissionais de todas as áreas oferecidas pela CWR a preço de custo e sem se preocupar com reposição por falta justificada ou não, férias ou afastamento por doenças. É isso mesmo: Você ganha 100% de desconto na gestão da mão de obra, não se preocupa com faltas e ainda reduz o passivo trabalhista da sua empresa.  E mais! Na hora de produzir o Manual do Proprietário, a cada funcionário CWR contratado para atuar na obra, a construtora ganha R$ 250,00 de desconto com nossa parceira Guiare.

Ganha o condomínio: Com o condomínio formalizado, oferecemos 50% de desconto na gestão da mão de obra em nosso primeiro contrato.  Ou seja, o condomínio tem todas as vantagens de um cliente CWR, por apenas a metade do preço.

Ganha a CWR: Nossa intenção é estabelecer parcerias longas e duradouras. Confiamos tanto na qualidade dos nossos serviços que sabemos que, ao fim do primeiro contrato, as chances de renovação com o condomínio são altíssimas. É isso o que nos permite confiar nesta estratégia de prospecção, possibilitando novas parcerias e a expansão da nossa cartela de clientes.

Quer saber mais sobre nossa parceria com as construtoras? Entre em contato pelo (31) 3292-9814 ou comercial.equipe@cwronline.com.br

Precisa de ajuda profissional na conservação de condomínio ou empresa? Solicite um orçamento ou envie-nos uma mensagem.