Conservadora? Porque a CWR se apresenta como uma empresa de Gestão de Mão de Obra:

Sempre que estamos negociando com algum possível novo cliente, nós ouvimos a mesma pergunta: Vocês são uma conservadora?

Nós sempre respondemos da mesma forma: somos especialistas em gestão de mão de obra.

A CWR gerencia e executa todos os serviços que você procura em uma conservadora: limpeza de condomínios, limpeza de empresas, portaria, zeladoria e o que mais você precisar.

Temos faxineiros, copeiros, ASG (Auxiliar de Serviços Gerais), vigias, zeladores, porteiros e atendemos todas as necessidades de terceirização de mão de obra da sua empresa ou condomínio.

Disponibilizamos os profissionais necessários para tornar o seu condomínio e o seu negócio ainda mais eficientes, seguros e bem conservados e assumimos a responsabilidade pela folha de pagamento, recrutamento, seleção, insumos, supervisão, treinamento, faltas, folgas, reposições, com ou sem justificativas, e períodos de férias.

Falamos em gestão de mão de obra porque esse é um conceito que ultrapassa a terceirização. Gerir a mão de obra de forma eficiente é garantir que o serviço contratado seja entregue com excelência, sem que você precise gastar o seu tempo com nada além do que são as suas atribuições.

Nossos clientes contam com o suporte de uma equipe especializada, são Administradores, profissionais em Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade, Direito, Psicologia, Logística e com décadas de experiência de mercado. Além de infraestrutura e tecnologia completas para execução, comunicação e atendimento de clientes e funcionários.

Faltas, folgas, reposições com ou sem justificativas e períodos de férias não são preocupações suas ou da sua empresa. São nossas. Até mesmo a gestão de materiais de limpeza e outros insumos necessários ao bom desenvolvimento do trabalho é feita pela nossa equipe.

Garantimos um serviço executado com as melhores práticas e com o compromisso da qualidade. Por isso, nos colocamos constantemente em avaliação quanto à satisfação dos nossos clientes, revisando processos, reavaliando perfis e fazendo acompanhamentos periódicos para conseguir estabelecer a melhor conexão entre o serviço prestado e a necessidade do cliente, considerando as particularidades do contratante e cada local. Não enviamos pessoas somente para cumprir tabela e sim para trabalhar com foco no resultado e absoluta qualidade, de forma a satisfazer o cliente, que é nosso principal patrimônio.

Se você precisa de uma conservadora, liga pra gente! Mas se você já é nosso cliente, você sabe que na verdade precisa é de tranquilidade para gerir seu condomínio ou tocar o seu negócio, e nesse caso, conte sempre com a CWR – Gestão de Mão de Obra. Se quiser falar com a gente ou se ficou alguma dúvida, deixa uma mensagem pelo formulário abaixo. É sempre um prazer conversar com você.

Precisa de ajuda profissional na conservação de condomínio ou empresa? Solicite um orçamento ou envie-nos uma mensagem.