App da CWR já está disponível para usuários

app-CWR-1

Acabamos de lançar nosso aplicativo! O app “Minha CWR” já está disponível para download gratuito nas lojas Apple Store e Google Play e oferece soluções fáceis e práticas de interação entre condôminos, síndicos e administradoras que são nossos clientes.

Confira as funcionalidades disponíveis:

  • Visualização de cobranças em aberto por unidade e obtenção de 2ª via de boletos (com recálculo automático de multas e juros);
  • Realização de reservas e consultas da disponibilidade de espaços/serviços comuns;
  • Acesso a notícias do condomínio;
  • Acesso a documentos do condomínio/associação (tais como atas de reunião, convenção ou documentos de prestação de contas);
  • Comunicação com o síndico e administradores através de autoatendimento;
  • Criação de uma rede de relacionamento através de classificados, achados e perdidos, grupo de carona (carona fácil).

IMPORTANTE: antes de instalar o aplicativo no seu celular, certifique-se de que ele já foi adquirido pela sua administração condominial. Sem esse requisito, não é possível instalar e utilizar o sistema.

Em seguida, faça o download e ative sua conta de acesso. Essa ativação pode ser realizada de duas formas: através do convite enviado por e-mail pela sua administração condominial ou por meio do próprio aplicativo (basta clicar na opção “Cadastre-se”, utilizando o número de identificador descrito no seu boleto).

Links para download:

App Store (iOS)

Google Play (Android)

E, por favor, colabore conosco avaliando o app “Minha CWR” na loja de aplicativos do seu celular. Sua opinião é muito importante para nós!

Precisa de ajuda profissional na conservação de condomínio ou empresa? Solicite um orçamento ou envie-nos uma mensagem.