4 benefícios de terceirizar os serviços na sua empresa e otimizar a gestão

imagem topo

 

Em um mundo cada vez mais exigente e com diversas oportunidades, otimizar seus resultados, bem-estar e garantir maior produtividade da equipe é extremamente necessário. Nesse sentido, delegar tarefas pode ser uma medida valiosa, por isso, é importante conhecer os benefícios da terceirização de serviços na sua empresa. 

Mas a principal pergunta é: seu empreendimento ou prédio estão preparados para dar esse passo? Chegou a hora de descobrir mais sobre o assunto! Siga este post com a gente e saiba mais.

Boa leitura!

 

controle de gastos

 

1 – Controle de gastos

Reduzir gastos é uma necessidade para grandes e pequenas empresas. Com a terceirização de serviços, etapas burocráticas do trabalho, tais como contratação, treinamento e demissão de trabalhadores se tornam mais fáceis de resolver. Já que o parceiro especializado conta com toda a estrutura necessária.

Também existe um ganho de eficiência importante na operacionalização de algumas funções, evitando as falhas e os desperdícios que, recorrentemente, são fontes expressivas de custos.

 

cuidades 24 horas

2 – Cuidados 24h

Residir ou trabalhar em um condomínio com portaria profissionalizada, organizada e segura, por exemplo, é um fator cada vez mais valorizado. O mesmo pensamento vale para um local em que sua conservação acontece grande parte do dia ou 24h. Mesmo que seja de passagem, um ambiente limpo e agradável traz sensação de bem-estar e conforto

Ao contratar os serviços de uma empresa terceirizada, a periodicidade e a forma desse trabalho podem ser acordados.

 

mão de obra preparada e eficiente

3 – Mão de obra preparada e eficiente

Um exemplo simples ajuda a entender a importância deste tópico. Ao consultar com um clínico geral, sabe-se que ele entende um pouco de tudo e pode ajudar a resolver o seu problema. Mas se você tiver uma doença específica, provavelmente procurará um especialista e não o clínico, certo?

Contar com um especialista em algumas áreas, é a melhor solução. Nessa divisão do trabalho permite aos gestores terem mais tempo para se dedicar a atividades mais estratégicas do negócio. Da recepção à conservação da sua empresa, a gente entende: temos 25 anos de experiência com profissionais capacitados para atender o seu negócio.

Saiba que com profissionais treinados, a qualidade do trabalho é notável, além da agilidade e do cuidado com os locais. Um profissional especializado sabe como economizar água, produtos e aplicá-los, por exemplo, somente em locais próprios – aumentando a vida útil da mobília e do revestimento. No caso de portaria e recepção, sabe dar o tratamento adequado e cordial às diferentes demandas.

Fique tranquilo: a nossa equipe chega pronta!

 

Substituição imediata

4 – Susbtituição imediata

A gente sabe que imprevistos acontecem a toda hora e momento, mesmo assim não dá para ficar sem o atendimento em alguma área de seu condomínio. Por isso, outro benefício da terceirização dos serviços é que, se o funcionário tem algum contratempo e não compareça no posto de trabalho no dia de trabalho, rapidamente ele é substituído dando sequência à rotina.

Assim, você tem a tranquilidade de que tudo continuará funcionando e tendo profissionais capacitados em seu condomínio.

_

Se você chegou até aqui, é porque esse assunto faz parte do seu dia a dia ou deseja aplicar essa melhoria em sua empresa ou condomínio, certo? Nesse conteúdo, nós listamos apenas 4 das inúmeras vantagens que se tem ao terceirizar serviços e o maior deles é a tranquilidade. Siga a gente nas redes sociais e fique ligado para mais novidades como esta.

A CWR Gestão de Mãos de Obra está há 25 anos no mercado oferecendo soluções personalizadas para o seu negócio, com responsabilidade social e uma parceria completa. Saiba mais sobre todos os benefícios: fale conosco!

Precisa de ajuda profissional na conservação de condomínio ou empresa? Solicite um orçamento ou envie-nos uma mensagem.