Vem aí o nosso e-book

 

Nosso jornal acabou? Sim! Por quê? Porque novos tempos pedem novos formatos!

Com a pandemia do novo coronavírus, por medida de segurança, passamos a depender ainda mais dos recursos digitais. Pense em quantas lives de música aconteceram nestes meses, não foram poucas, não é mesmo?!

Se até quem dependia das aglomerações para trabalhar se reinventou, não somos nós que vamos ficar para trás. Nossa equipe administrativa continua, em grande parte, trabalhando de casa e nossas reuniões remotas estão dando super certo.

Diante das boas mudanças e aprendizados, começamos a analisar o que mais poderia mudar. Por uma decisão prática e sustentável, trocamos o nosso jornal por um e-book.

Você deve estar pensando: “legal, vai reduzir o uso de papel”. É exatamente isso, e com o diferencial de que o novo formato trás um conteúdo muito mais completo, já que cada e-book terá um assunto específico com dicas preciosas.

O primeiro já está saindo do forno e eu te conto o tema em primeira mão: Economia de recursos para os condomínios.

E, não é só isso, essa e as próximas edições serão adaptadas para kindle. Legal? Maravilhoso! Fique ligado por aqui e em nossas redes sociais para não perder os lançamentos!

Precisa de ajuda profissional na conservação de condomínio ou empresa? Solicite um orçamento ou envie-nos uma mensagem.