Não parece, mas incomoda!

BLOG-salto-alto

Sabe aquele barulhinho que achamos normal em nossa casa? Pode ser o “toc, toc, toc” de um salto alto ou de um sapato com sola de madeira, o volume aumentado de uma TV, o arrastar de móveis e, até, mesmo, barulho de crianças brincando… Esses ruídos que fazem parte da rotina de muita gente e que achamos que não incomodam ninguém, podem estar atrapalhando e muito, a vida dos seus vizinhos!

Isso acontece porque, quando vivemos em condomínios, podemos estar incomodando e nem sabemos. Ou então, não dimensionamos o incômodo que causamos às unidades vizinhas. Pensando nisso, alguns condomínios de Belo Horizonte estão aderindo à campanha “Não parece, mas incomoda”. A campanha é uma maneira bem-humorada de conscientizar os moradores que fazem barulho sem perceber depois das 22h e que isso pode estar deixando os vizinhos malucos!

Por isso, lembre-se: evite o uso de salto dentro do apartamento, da TV em volume alto, do excesso de barulho das crianças e do arrastar de móveis – pelo menos entre 22h e 07h. Fazendo isso, você já está contribuindo para o bem-estar e para a convivência harmônica entre os condôminos. Vale a pena!

Precisa de ajuda profissional na conservação de condomínio ou empresa? Solicite um orçamento ou envie-nos uma mensagem.