Editorial

1493822194_Interna

Em maio, a CWR Gestão de Mão de Obra faz ANIVERSÁRIO e completa 20 anos de fundação. O tempo passa rápido. Parece ontem, que ainda era síndico do Edifício Lautrec, prédio que morava no Gutierrez, nosso primeiro cliente e onde tudo começou. De lá pra cá mudamos de endereço, de ideias, de postura, de objetivos. Mudar é inevitável. O tempo nos ensina os erros que não devemos repetir e acertos que devemos comemorar. De toda forma, a gente aprende, cresce e tenta ser melhor a cada dia.

Algumas coisas permanecem: A TRADIÇÃO, a essência e os valores que nos acompanham pela vida. Por isso, foram duas décadas pautadas pelo absoluto respeito ao cliente, colaboradores, parceiros e à legislação, o que reflete na CREDIBILIDADE e na solidez da nossa marca. Ao longo de nossa história foram mais de 100 condomínios e empresas atendidos, com uma alta taxa de fidelidade, já que mais de 60 deles continuam como nossos clientes ainda hoje, incluindo o primeiro. Temos, atualmente, 150 funcionários contratados e mais de 2000 pessoas diretamente atendidas por nossos serviços.

A CONFIANÇA em nosso trabalho vem da GARANTIA DE PROTEÇÃO, que é a forma como chamamos o conjunto de práticas que adotamos para proteger nossos clientes contra todos os riscos e problemas que podem derivar de qualquer contratação. São elas:

Blindagem jurídica: Assumimos todas as responsabilidades jurídicas, isentando nosso cliente de qualquer custo ou preocupação.

Sede própria e CNPJ único: Estamos sediados em um conjunto de salas próprias no bairro de Lourdes em Belo Horizonte. Em uma região central, podemos ser encontrados com facilidade e nossos clientes podem nos visitar sempre que quiserem. Com apenas um CNPJ, também simplificamos a pesquisa de qualquer registro e certidão pública da nossa empresa, para que todos possam se certificar de nossa idoneidade.

Lastro patrimonial: Somos uma empresa responsável, comprometida com os direitos trabalhistas e a segurança de quem nos contrata. Por isso, garantimos a manutenção de patrimônio superior ao nosso passivo trabalhista. Assim, respeitamos as garantias da relação de emprego e o cumprimento das nossas obrigações perante nossos clientes.

Transparência absoluta: Enviamos qualquer documentação solicitada, de forma rápida e desburocratizada, a fim de assegurar e comprovar todos os compromissos e garantias do contrato.

Temos muito orgulho de nossa história e de nossos diferenciais. E que venham os próximos 20 anos.

José Célio, Sócio-fundador e Diretor Financeiro da CWR.

Precisa de ajuda profissional na conservação de condomínio ou empresa? Solicite um orçamento ou envie-nos uma mensagem.