CWR: 22 anos de vida profissional

Depoimento de Wânia Lima, Sócia Fundadora

Quando a CWR iniciou suas atividades, em 1997, nosso objetivo era gerar empregos. Eu havia acabado de me aposentar na CEMIG, com aquela ideia de ficar de pernas para o ar, descansando. 22 anos depois, fazendo uma retrospectiva, concluo que a única coisa que não fiz foi ficar com minhas “lindas pernas para o ar”.

Ajudei na geração de emprego sim, porém, mais aprendi do que ensinei. Fui faxineira, porteira, office girl, entregadora de material de limpeza e administradora de Condomínios. Chegar no cliente às 05:30 da manhã, a fim de auxiliá-lo nas mudanças era rotina e, por incrível que pareça, eu amava esse trabalho, amava os clientes, os funcionários e era recompensada, recebendo em troca, esse sentimento mágico. Lembro-me que todas as vezes que fazia supervisão nos prédios, o síndico sempre surgia, para discutirmos melhorias para o prédio e eu me sentia necessária.

Com isso a CWR, que é uma empresa familiar, foi crescendo, expandindo e tomando forma. Hoje me sinto realizada, com sócios fantásticos, que têm o mesmo objetivo, mas com uma visão inovadora, como requer esse nosso mundo globalizado. Ainda continuo trabalhando, mas com as idas e vindas da vida, quando chegar a hora de me afastar, a empresa se perpetuará, através de uma sucessão transparente e com pessoas que realmente se preocupam com ela, com os empregados e entregando o seu produto com a confiança de quem fez por merecer.

Precisa de ajuda profissional na conservação de condomínio ou empresa? Solicite um orçamento ou envie-nos uma mensagem.