CWR 20 anos

1493822194_Interna

É com muita alegria que a CWR – Gestão de Mão de Obra comemora, neste 12 de maio, seu 20º aniversário. Há duas décadas a empresa é referência em gestão e terceirização de mão de obra especializada na região metropolitana de Belo Horizonte, sempre orientando-se pelo profundo respeito ao cliente e à legislação, bases da sólida credibilidade alcançada pela CWR no mercado.

Nessas duas décadas de história tivemos a oportunidade de fazer parte da rotina de mais de 100 empresas e condomínios que foram atendidos por nossos profissionais altamente qualificados, tanto que mais de 60 desses clientes continuam conosco. E é com muito orgulho que podemos dizer que hoje empregamos diretamente 150 funcionários e que mais de duas mil pessoas usufruem de nossos serviços.

Ao longo de 20 anos de caminhada a CWR somou muitas conquistas, êxito que só foi possível ser atingido em função das parcerias de sucesso que estabelecemos com colaboradores, fornecedores e clientes. Zelo, compromisso, profissionalismo, qualidade e responsabilidade social são sinônimos da marca CWR e temos orgulho de saber que a sociedade reconhece e valoriza nosso trabalho. E que venham os próximos 20 anos!

Precisa de ajuda profissional na conservação de condomínio ou empresa? Solicite um orçamento ou envie-nos uma mensagem.