Nós da CWR temos na nossa carteira de clientes diversos condomínios e empresas. Costumamos sempre dar dicas de gestão que valem para todos, mas hoje nossa sugestão é pensada especialmente para nossos clientes empresários.
As duas maiores dificuldades das empresas quando implantam o home office são:
Para o primeiro problema, sugerimos a contratação de algum fornecedor de PABX virtual. Além de possibilitar o contato no mesmo número fixo que seu cliente já está acostumado, você consegue gravar as ligações e continuar auferindo, em tempo real, a qualidade do atendimento.
O Whatsapp também é outra ferramenta que tem sido utilizada para aproximar organizações e clientes. São diversas as plataformas que oferecem a possibilidade de concentrar vários atendentes atrelados a um único número de telefone, fazendo com que a empresa não precise disponibilizar chips e aparelhos celulares diversos para a equipe em home office. Além disso o histórico de todas as conversas também fica registrado, possibilitando aos gestores um controle de qualidade eficiente.
Para solucionar o segundo problema, aqui na CWR utilizamos o ASANA, que é umas das melhores ferramenta para gestão das atividades remotas. Ela permite que sua equipe mantenha o foco nos projetos, tarefas e metas, não importando onde nem quando ela está trabalhando.
Melhor do que isso só se nossos clientes tivessem desconto né? Mas eles têm! Clientes e leitores do blog da CWR têm 10% de desconto no plano anual. Só criar sua conta gratuita no https://asana.grsm.io/cwronline9840, depois acessar o https://asa.na/offer e usar o cupom cwronline9840
É nosso cliente e quer sugerir aos nossos leitores alguma solução que auxilie na migração para o Home Office? Tem mais alguma dica para nos dar ou aos nossos leitores? Deixe seu comentário e conte sempre com a CWR – Gestão de Mão de Obra no dia a dia do seu lar, da sua empresa e de seu condomínio.